DESAFIOS METODOLÓGICOS DO ENSINO DE FILOSOFIA NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DO COLÉGIO ESTADUAL MARIA ASSUNÇÃO DE AZEVEDO
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.7841639Palavras-chave:
Desafios pedagógicos, Processo de Ensino, FilosofiaResumo
O presente artigo relata os Desafios Metodológicos do Ensino de Filosofia no 1° ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Maria Assunção de Azevedo em Carmo do Rio Verde-GO. Para tanto, foi realizada uma análise da bibliografia sobre o processo de ensino de Filosofia passando por Aristóteles, Campaner, Freire, Hegel, entre outros e uma narração descritiva de experiência profissional, abordando uma relação entre os modos de ensino, o processo avaliativo e a prática docente.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Pedro Marques Alcântara e Souza
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons CC-BY 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
O conteúdo relatado e as opiniões emitidas nos textos publicados nesta revista são de exclusiva responsabilidade dos autores.