Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2024)
v. 3 n. 1 (2024)
Publicado:
17-06-2024
Edição completa
PDF
Apresentação
PDF
Artigos
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA EM SALA DE AULA COM O USO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS
Andrey Alves do Couto, Geci José Pereira da Silva
9-24
PDF
REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO ENSINO RELIGIOSO NA ESCOLA PÚBLICA
Maria Bernadete de Sousa Carvalho Monte
25-40
PDF
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: A VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NAS ATIVIDADES DESTINADAS À EDUCAÇÃO INCLUSIVA, NA PERSPECTIVA BOURDIANA
Ana Flávia Teodoro
41-55
PDF
A ELEIÇÃO DE DIRETORES ESCOLARES E A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: ALGUMAS PERSPECTIVAS DE ANÁLISE
José Márcio Silva Barbosa, Pablo Henrique Pereira, Julia Azevedo Gomes
57-71
PDF
CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL: REFLEXÕES SOBRE AS INFLUÊNCIAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VYGOTSKY SOBRE AS ATUAIS PRÁTICAS ESCOLARES
Joel Fernandes, Clodoaldo Valverde
73-89
PDF
CONTRIBUIÇÕES DE BOURDIEU PARA A SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO
Keilla Tavares de Aquino
91-103
PDF
O USO DE APLICATIVOS NO ENSINO REMOTO DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DAS DISSERTAÇÕES DO PROFMAT
Aldney Barbosa Couto, Tiago Moreira Vargas
105-124
PDF
Ensaios
LÚDICO E APRENDIZAGEM: UMA ALIANÇA MOTIVADORA PARA VENCER OBSTÁCULOS
Adelaine Madureira
125-133
PDF
Relatos de Experiência
PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO E FAMÍLIA: POLÍTICA PÚBLICA PARA EDUCAÇÃO CONTINUADA EM GOIÁS
Divino Alves Bueno, Helimar Vieira morais, Neide Ribeiro de Paula, Rafael Vieira de Araújo
135-144
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES INGRESSANTES NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
Giselle Garcia de Oliveira, Evania Martins Lima, Fábio Júlio Alves Borges
145-158
PDF
“AS BORBOLETAS DE ZAGORSK”: A MEDIAÇÃO PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA APRENDIZAGEM DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Renata de Moraes e Silva, Claudio Roberto Machado Benite
159-169
PDF
OS EIXOS ESTRUTURANTES/EIXOS TRANSVERSAIS EM AULAS DE ESPANHOL: O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Ricardo Allan de Carvalho Rodrigues
171-180
PDF
PROPOSTA MAKER DE ENSINO: USO DE UMA HORTA ESCOLAR COMO LABORATÓRIO VIVO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Joanete de Souza Costa, Cláudio Roberto Machado Benite
181-189
PDF
FORMAÇÃO EM PARES: RELATO DAS EXPERIÊNCIAS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
Fabiana Cabrine da Silva, Luis Eduardo Paiva Mendes
191-202
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
ISSN
2764-8982
Indexadores/Bases de Dados
Preservação Digital