Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2024)
v. 3 n. 2 (2024)
Publicado:
22-11-2024
Edição completa
PDF
Artigos
LEI Nº 10.639/2003 E A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Law nº. 10,639/2003 and the implementation of education for ethnic-racial relations in basic education
Márcia Ferreira da Costa, Cristiane Maria Ribeiro
9-22
PDF
A EDUCAÇÃO POR TRÁS DAS GRADES: ANÁLISE DECOLONIAL E NECROPOLÍTICA DO PERFIL DOS PRESOS DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO, BA
Education behind bars: a decolonial and necropolitical analysis of the profile of inmates at the Juazeiro penal complex, BA
Vanderléia Lopes da Silva, Josenilton Nunes Vieira
23-39
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DA DANÇA NO DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
The contributions of dance in the development of socio-emotional skills of students with autistic spectrum disorder (ASD)
Renata Alves Maciel Pereira, Antônio dos Santos Silva
41-61
PDF
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO SOBRE A ELETIVA DE BIOTECNOLOGIA EM UM COLÉGIO DA REDE ESTADUAL DE GOIÁS
High school students’ perception of the biotechnology elective at a state school in Goiás
Amanda Aciely Serafim de Sá
63-75
PDF
O USO EXCESSIVO DE TECNOLOGIA E A SUA INFLUÊNCIA NA SALA DE AULA
The excessive use of technology and its influence in the classroom
Ricardo Santos
77-88
PDF
REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA DE LEITURA LITERÁRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Reflections on a literary reading experience in the education of young people and adults
Vanessa dos Santos Lima, João Carlos Biella
89-103
PDF
A INFLUÊNCIA DO NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA: VALORIZAÇÃO DO CAPITAL HUMANO
The influence of neoliberalism on public education: valorization of human capital
Guaraci Eterna de Rezende, Maria Luiza Gomes Vasconcelos
105-118
PDF
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA
Mathematics teachers’ perception about the use of technology in the classroom
Patrícia da Silva Vieira Tavares, Isabela Wastowski
119-131
PDF
PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DOCENTE QUANTO À EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM QUIRINÓPOLIS, GOIÁS, BRASIL
Pedagogical political projects and teaching practices regarding environmental education in Quirinópolis, Goiás, Brazil
Fernanda Rosa Moraes, Isa Lucia de Morais
133-146
PDF
SALA DE AULA INVERTIDA NA DISCIPLINA DE ARTES: ESTRATÉGIAS E IMPACTOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Flipped classroom in arts: strategies and impacts on the teaching-learning process
Deuzilene Machado Rocha Leal
147-160
PDF
DNA EM AÇÃO NA EDUCAÇÃO EM CENTRO DE ENSINO DE TEMPO INTEGRAL: DA EXTRAÇÃO À ANÁLISE FORENSE
Dna in action in education at a full-time education center: from extraction to forensic analysis
Gabrielle Rosa Silva
161-170
PDF
Relatos de Experiência
O ESPAÇO PÚBLICO COMO AMBIENTE DO ENSINO DE GEOGRAFIA
Public space as an environment for teacing geography
Wellington Gabriel de Borba
171-182
PDF
NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PARA ALÉM DO BRINCAR LIVRE
Storytelling in early childhood education: beyond free play
Maria Jade Pohl Sanches, Fernando Russo Costa do Bomfim
183-194
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
ISSN
2764-8982
Indexadores/Bases de Dados
Preservação Digital