Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2025)
Vol. 4 Núm. 1 (2025)
Publicado:
2025-06-26
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
METODOLOGIAS PEDAGÓGICAS: PRÁTICAS EMPÁTICAS, HUMANIZADAS E DE PROTAGONISMO JUVENIL – UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Welyngton Fernando Alves
9-20
PDF (Português (Brasil))
A ESCOLA COMO ESPAÇO FORMATIVO PARA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA: PERSPECTIVAS E DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
María Concepción Garabandal Morelos González, Richardison Da Costa
21-35
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE CRIAÇÃO TEXTUAL DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA CRÍTICA GENÉTICA
AN APPROACH BASED ON GENETIC CRITICISM
Lilian Rodrigues de Souza Oliveira
37-54
PDF (Português (Brasil))
MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
Eliane Giselle Silva, Shalimar Calegari Zanatta, Hederson Aparecido Almeida
55-71
PDF (Português (Brasil))
CENTROS DE CULTURA NA EDUCAÇÃO:ENTRE OS SABERES POPULARES E A FORMAÇÃO ESCOLAR
BRIDGING POPULAR KNOWLEDGE AND FORMAL SCHOOLING
Vera Lúcia Gonçalves Ferreira, Haroldo Reimer, Mary Anne Vieira Silva
73-82
PDF (Português (Brasil))
O CHORO EM GOIÁS: UM LEVANTAMENTO DISCOGRÁFICO
a discographic survey
José Reis de Geus
83-98
PDF (Português (Brasil))
"ALÉM DO RÓTULO”: EXPLORANDO AS DIVERSAS DIMENSÕES DO AUTISMO
ISE HELENA VIEIRA, Clodoaldo Valverde
99-114
PDF (Português (Brasil))
CARACTERIZAÇÃO DAS ABORDAGENS DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO NOS LIVROS DIDÁTICOS ADOTADOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Jailma Costa Brito, Tatiane Silva da Silva, Juliede de Andrade Alves, Virgínia Campos Machado
115-127
PDF (Português (Brasil))
EXPLORANDO A QUÍMICA FORENSE PARA MOTIVAR O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA
Adriana Toshie Okagawa Silva
129-140
PDF (Português (Brasil))
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: FUNDAMENTOS, APLICAÇÕES E IMPACTOS NO CENÁRIO EDUCACIONAL
Flávia Batista da Silva Vilela
141-153
PDF (Português (Brasil))
TEORIA DA COMPLEXIDADE E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: O DESAFIO DA RELIGAÇÃO DOS SABERES.
THE CHALLENGE OF RECONNECTING KNOWLEDGE
Maria Jordelma Rodrigues Nascimento, Zenaide Dias Teixeira, Jorge Manoel Adão, Sônia Bessa
155-166
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES DE JOVENS E ADULTOS SURDOS SOBRE A EDUCAÇÃO BILÍNGUE
Desiree Ferreira Nogueira, Claudia Regina Vieira
167-184
PDF (Português (Brasil))
GOIÁS COMO PROTAGONISTA: INOVAÇÃO NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Maria Zilda Vaz, Paula Cristina de Oliveira Ferreira Corrêa, Roberto Oliveira Oliveira
185-200
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
AFROLATINIDADES: A SAGA DO SAMBA E SUAS VARIAÇÕES MUSICAIS NO BRASIL E PARTE DO CONTINENTE AMERICANO
Nelio Machado
201-208
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO AO BULLYING HOMOFÓBICO NO AMBIENTE ESCOLAR
Mailson Moreira dos Santos Gama
209-217
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
ENTRE ALGORITMOS E PENSADORES: REFLEXÕES SOBRE O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ENSINO MÉDIO DE HISTÓRIA E FILOSOFIA
Túlio Augusto Alves da Silva
219-222
PDF (Português (Brasil))
AMPLIANDO HORIZONTES RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A LEITURA E ESCRITA PARA ALÉM DA CODIFICAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
Sheiva Azevedo dos Santos
223-229
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE EXPERIÊNCIA DO SEGUNDO ESTÁGIO EM LÍNGUA PORTUGUESA
Higor Lima da Silva
231-238
PDF (Português (Brasil))
ARTE E CIÊNCIAS: DESCOBRINDO ESPÉCIES E CRIANDO ANIMAIS COM FOLHAS NA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO GOMES DE MENEZES EM GOIÂNIA-GO
Paulino Antonio da Silva Moreira
239-244
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O USO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS
Adriana Toshie Okagawa Silva
245-255
PDF (Português (Brasil))
APRENDENDO INGLÊS COM PROMPTS: UMA EXPERIÊNCIA INTERATIVA NO CONTEXTO DO TURISMO EM GOIÁS
Karyelly Guimarães Moreira, Rafael Rodrigues Feitosa
257-266
PDF (Português (Brasil))
PRODUÇÃO DE PAPEL USANDO FOLHAS DE PEQUI E CAJU-DO-CERRADO PARA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO.
Gabrielle Rosa Silva
267-276
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
ISSN
2764-8982
Indexadores/Bases de Dados
Preservação Digital