Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2024)
Vol. 3 Núm. 2 (2024)
Publicado:
2024-11-22
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
LEI Nº 10.639/2003 E A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Law nº. 10,639/2003 and the implementation of education for ethnic-racial relations in basic education
Márcia Ferreira da Costa, Cristiane Maria Ribeiro
9-22
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO POR TRÁS DAS GRADES: ANÁLISE DECOLONIAL E NECROPOLÍTICA DO PERFIL DOS PRESOS DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO, BA
Education behind bars: a decolonial and necropolitical analysis of the profile of inmates at the Juazeiro penal complex, BA
Vanderléia Lopes da Silva, Josenilton Nunes Vieira
23-39
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES DA DANÇA NO DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
The contributions of dance in the development of socio-emotional skills of students with autistic spectrum disorder (ASD)
Renata Alves Maciel Pereira, Antônio dos Santos Silva
41-61
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO SOBRE A ELETIVA DE BIOTECNOLOGIA EM UM COLÉGIO DA REDE ESTADUAL DE GOIÁS
High school students’ perception of the biotechnology elective at a state school in Goiás
Amanda Aciely Serafim de Sá
63-75
PDF (Português (Brasil))
O USO EXCESSIVO DE TECNOLOGIA E A SUA INFLUÊNCIA NA SALA DE AULA
The excessive use of technology and its influence in the classroom
Ricardo Santos
77-88
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA DE LEITURA LITERÁRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Reflections on a literary reading experience in the education of young people and adults
Vanessa dos Santos Lima, João Carlos Biella
89-103
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DO NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA: VALORIZAÇÃO DO CAPITAL HUMANO
The influence of neoliberalism on public education: valorization of human capital
Guaraci Eterna de Rezende, Maria Luiza Gomes Vasconcelos
105-118
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA
Mathematics teachers’ perception about the use of technology in the classroom
Patrícia da Silva Vieira Tavares, Isabela Wastowski
119-131
PDF (Português (Brasil))
PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DOCENTE QUANTO À EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM QUIRINÓPOLIS, GOIÁS, BRASIL
Pedagogical political projects and teaching practices regarding environmental education in Quirinópolis, Goiás, Brazil
Fernanda Rosa Moraes, Isa Lucia de Morais
133-146
PDF (Português (Brasil))
SALA DE AULA INVERTIDA NA DISCIPLINA DE ARTES: ESTRATÉGIAS E IMPACTOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Flipped classroom in arts: strategies and impacts on the teaching-learning process
Deuzilene Machado Rocha Leal
147-160
PDF (Português (Brasil))
DNA EM AÇÃO NA EDUCAÇÃO EM CENTRO DE ENSINO DE TEMPO INTEGRAL: DA EXTRAÇÃO À ANÁLISE FORENSE
Dna in action in education at a full-time education center: from extraction to forensic analysis
Gabrielle Rosa Silva
161-170
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
O ESPAÇO PÚBLICO COMO AMBIENTE DO ENSINO DE GEOGRAFIA
Public space as an environment for teacing geography
Wellington Gabriel de Borba
171-182
PDF (Português (Brasil))
NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PARA ALÉM DO BRINCAR LIVRE
Storytelling in early childhood education: beyond free play
Maria Jade Pohl Sanches, Fernando Russo Costa do Bomfim
183-194
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
ISSN
2764-8982
Indexadores/Bases de Dados
Preservação Digital