Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2023)
v. 2 n. 1 (2023)
Publicado:
14-06-2023
Artigos
BIODIVERSIDADE DO CERRADO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ABORDAGEM SOBRE INSETOS
Flávia Fragoso Barbosa, Hélida Ferreira da Cunha
7-20
PDF
MÃES RECICLADORAS: CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE CARTILHA DIDÁTICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA CRIANÇAS DO ENSINO BÁSICO
Giselia Aparecida dos Reis Bellinaso, Luciane Najar Smeha
21-32
PDF
AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UMA PROPOSTA DE PLANEJAMENTO INTEGRADO ENTRE ÁREAS DO CONHECIMENTO PARA O ENSINO MÉDIO
Eleandro Adir Philippsen, Sebastião Teixeira da Silva, Carlos Maximiliano do Rego Monteiro Filho, Glenio Gustavo de Brito Sousa, Carolina Leonel Bueno
33-51
PDF
EXORTAÇÃO AOS CROCODILOS: NAS VEREDAS DO ROMANCE HISTÓRICO
Leicina Alves Xavier Pires
53-62
PDF
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: ASPECTOS SOCIAIS E EMOCIONAIS QUE INTERFEREM NA ESCRITA
Aline Quintela Marques
63-75
PDF
JOGOS GRAFO-TÁTEIS NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS CEGAS
Waléria Freitas Oliveira Prado, Ana Paula Salles da Silva
77-91
PDF
O CAPITAL CULTURAL E AS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS
Kleomar Norberto de Oliveira
93-104
PDF
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO BRASIL E NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS: BREVE PANORAMA, HISTÓRICO E PERSPECTIVAS
Marcos Antônio da Silva Elias, Pedro Gomes de Sousa Filho, Kênia Aparecida de Lima, Andrei Pires de Alcantara
105-120
PDF
Ensaios
LEITURA DE POESIA E FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: A PRODUÇÃO POÉTICA DE CORA CORALINA EM SALA DE AULA
Edina Faria de Almeida
121-134
PDF
A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA NA LEGISLAÇÃO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: REALIDADE OU UTOPIA?
Flaviane Oliveira Santos
135-148
PDF
ATO E POTÊNCIA: CAMINHOS PARA REFLETIR O DESENVOLVIMENTO DA PESSOA SURDA
Ivone Moreira Coelho Lopes
149-156
PDF
ATIVIDADES ALUSIVAS NA PRÁTICA DA PSICOPEDAGOGIA: JOGOS E BRINCADEIRAS PARA ALUNOS COM OU SEM DEFICIÊNCIA NA APRENDIZAGEM
Otávio Barduzzi Rodrigues da Costa
157-166
PDF
TEORIAS DA CRIATIVIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Eleandro Adir Philippsen
167-179
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
ISSN
2764-8982
Indexadores/Bases de Dados
Preservação Digital