Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2024)
Vol. 3 No. 1 (2024)
Published:
2024-06-17
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA EM SALA DE AULA COM O USO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS
Andrey Alves do Couto, Geci José Pereira da Silva
9-24
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO ENSINO RELIGIOSO NA ESCOLA PÚBLICA
Maria Bernadete de Sousa Carvalho Monte
25-40
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: A VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NAS ATIVIDADES DESTINADAS À EDUCAÇÃO INCLUSIVA, NA PERSPECTIVA BOURDIANA
Ana Flávia Teodoro
41-55
PDF (Português (Brasil))
Democratic management: weaving dialogues about the election of school principals
José Márcio Silva Barbosa, Pablo Henrique Pereira, Julia Azevedo Gomes
57-71
PDF (Português (Brasil))
Português
Joel Fernandes, Clodoaldo Valverde
73-89
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUTIONS OF BOURDIEU TO THE SOCIOLOGY OF EDUCATION
Keilla Tavares de Aquino
91-103
PDF (Português (Brasil))
THE USE OF APPLICATIONS IN ONLINE REMOTE MATHEMATICS TEACHING IN HIGH SCHOOL DURING THE COVID-19 PANDEMIC: A SYSTEMATIC REVIEW OF PROFMAT DISSERTATIONS
Aldney Barbosa Couto, Tiago Moreira Vargas
105-124
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
PLAYFULNESS AND LEARNING: A MOTIVATING ALLIANCE TO OVERCOME OBSTACLES
Adelaine Madureira
125-133
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
LITERACY AND FAMILY PROGRAM: PUBLIC POLICY FOR CONTINUING EDUCATION IN GOIÁS
Divino Alves Bueno, Helimar Vieira morais, Neide Ribeiro de Paula, Rafael Vieira de Araújo
135-144
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES INGRESSANTES NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
Giselle Garcia de Oliveira, Evania Martins Lima, Fábio Júlio Alves Borges
145-158
PDF (Português (Brasil))
“AS BORBOLETAS DE ZAGORSK”: A MEDIAÇÃO PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA APRENDIZAGEM DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Renata de Moraes e Silva, Claudio Roberto Machado Benite
159-169
PDF (Português (Brasil))
OS EIXOS ESTRUTURANTES/EIXOS TRANSVERSAIS EM AULAS DE ESPANHOL: O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Ricardo Allan de Carvalho Rodrigues
171-180
PDF (Português (Brasil))
PROPOSTA MAKER DE ENSINO: USO DE UMA HORTA ESCOLAR COMO LABORATÓRIO VIVO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Joanete de Souza Costa, Cláudio Roberto Machado Benite
181-189
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO EM PARES: RELATO DAS EXPERIÊNCIAS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
Fabiana Cabrine da Silva, Luis Eduardo Paiva Mendes
191-202
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
ISSN
2764-8982
Indexadores/Bases de Dados
Preservação Digital