Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2024)
Vol. 3 Núm. 1 (2024)
Publicado:
2024-06-17
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA EM SALA DE AULA COM O USO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS
Andrey Alves do Couto, Geci José Pereira da Silva
9-24
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO ENSINO RELIGIOSO NA ESCOLA PÚBLICA
Maria Bernadete de Sousa Carvalho Monte
25-40
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: A VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NAS ATIVIDADES DESTINADAS À EDUCAÇÃO INCLUSIVA, NA PERSPECTIVA BOURDIANA
Ana Flávia Teodoro
41-55
PDF (Português (Brasil))
A ELEIÇÃO DE DIRETORES ESCOLARES E A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA: ALGUMAS PERSPECTIVAS DE ANÁLISE
José Márcio Silva Barbosa, Pablo Henrique Pereira, Julia Azevedo Gomes
57-71
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL: REFLEXÕES SOBRE AS INFLUÊNCIAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VYGOTSKY SOBRE AS ATUAIS PRÁTICAS ESCOLARES
Joel Fernandes, Clodoaldo Valverde
73-89
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DE BOURDIEU PARA A SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO
Keilla Tavares de Aquino
91-103
PDF (Português (Brasil))
O USO DE APLICATIVOS NO ENSINO REMOTO DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DAS DISSERTAÇÕES DO PROFMAT
Aldney Barbosa Couto, Tiago Moreira Vargas
105-124
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
LÚDICO E APRENDIZAGEM: UMA ALIANÇA MOTIVADORA PARA VENCER OBSTÁCULOS
Adelaine Madureira
125-133
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO E FAMÍLIA: POLÍTICA PÚBLICA PARA EDUCAÇÃO CONTINUADA EM GOIÁS
Divino Alves Bueno, Helimar Vieira morais, Neide Ribeiro de Paula, Rafael Vieira de Araújo
135-144
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES INGRESSANTES NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
Giselle Garcia de Oliveira, Evania Martins Lima, Fábio Júlio Alves Borges
145-158
PDF (Português (Brasil))
“AS BORBOLETAS DE ZAGORSK”: A MEDIAÇÃO PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA APRENDIZAGEM DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Renata de Moraes e Silva, Claudio Roberto Machado Benite
159-169
PDF (Português (Brasil))
OS EIXOS ESTRUTURANTES/EIXOS TRANSVERSAIS EM AULAS DE ESPANHOL: O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Ricardo Allan de Carvalho Rodrigues
171-180
PDF (Português (Brasil))
PROPOSTA MAKER DE ENSINO: USO DE UMA HORTA ESCOLAR COMO LABORATÓRIO VIVO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Joanete de Souza Costa, Cláudio Roberto Machado Benite
181-189
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO EM PARES: RELATO DAS EXPERIÊNCIAS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
Fabiana Cabrine da Silva, Luis Eduardo Paiva Mendes
191-202
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
ISSN
2764-8982
Indexadores/Bases de Dados
Preservação Digital